terça-feira, 2 de agosto de 2016

24o dia!!!!

Entao...pouco mais de 3 semanas!!!
O que eu posso dizer?

- roupas com o caimento melhor
- mais elogios contabilizados
- me sentindo mais leve - fisica e mentamente - tp, sem o "terror" do regime, e sim entendendo a necessidade de uma vida saudável.
- mais agil fisicamente - dançando melhor, me movimentando com mais tranquilidade e sem o esforco que era demandado antes!!!
- ainda nao cheguei na fase que alguem pergunta o que eu to "tomando". Mas sinto q daqui a pouco ela virá! Ninguem acredita em esforco e dedicacao...acham que vem de graca! 

Eu, definitivamente, nao sou aquela que come o q quer a hora q quer. Faco parte do restante dos 95% da população mundial que engorda....

Bom, segundinha sonolenta:

Depois da super festa junina sem brigadeiro fit, alias, quero receita, heeeein?!?!

Cafe da manha: tapioca com cottage 

Almoco no quilo perto do trabalho

Fiquei com fome rapido, e nem direito deu 3 horas ja tava atracada (só eu escuto "atraca" na musica "taca taca?") Numa bananinha sem acucar - nao vim preparada p o trabalho! 😒😒


Jantar/pre treino umas 4 horas depois


E a meia dose de whey p dormir com os anjos.


Ontem o professor serio e palestrante fod@ (nas poucas horas vagas) que deveria estar lendo o blog 😂😂😂😂 fez uma serie mais tranquila pq eu to com um pouco de torcicolo....ai ele resolveu puxar a bailarina que existe em mim
P fora e fiz um exercicio que eu ainda nao sei lidar 😂😂😂😂 AMO um desafio! Basicamente apoiada em um pe eu levo a mao contraria na altura do joelho oposto, como se contraisse tudo, "fechando" o quadril e depois, sem
Apoio, abro a figura, alongando da perna de base ate a extremidade da mao contraria, "abrindo quadril" .....caraca, foi horrivel o texto!!! Um dia, qdo eu tiver fazendo, eu posto um video! 😂😂😂😂 #claroquenao #ousadianomovimento #eleachaqueeuaindaconsigo #euvouconseguir

Beeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)