domingo, 6 de abril de 2014

Projeto Verão 2015 - Ainda dá tempo! rsrsrsrs

Oi, moçada!
 
Outono chegou e daqui a pouco vem o verão 2015! Juro que passa rápido! E por isso a gente tem que começar a se mexer AGORA!
 
cedlab.com.br
 
1o - trace seu objetivo (o meu é gostosa - mesmo - em Maio, magra em Setembro!): Se seu objetivo for corpo Gracyanne, meus amores, tínhamos que ter começado o projeto verão 2015 em 2008, mas ok! Se o objetivo for ser mais saudável, comecemos hoje! Não existe dia ruim, sexta-feira ou Natal que faça quem está determinado a mudar de ideia!! Força de vontade! Persistência e também PACIÊNCIA!!
 
 
Sem preconceitos! Ela curte! O marido curte!! E exige trabalho e dedicação!!
2o - tenha seus gurus: os meus são Dra Myriam Garson, nutricionista e gata, Dra Anelise Impelizzieri, endócrino e gata, e meus super professores da BT (não vou listar todos pq geraria ciumeira, todos gatos e gatas!) rsrsrsrsrsrs
 
 
langloisnola.com - time!!
 
3o - informe-se. Pesquise, leia, busque, pergunte....
vendeiro.com.br
 
4o - entenda as necessidades do seu corpo! Não coma porque tá todo mundo comendo, não beba porque tá todo mundo bebendo! Tem personalidade não, meu filho? A adolescência já passou, você já formou uma personalidade, dizer NÃO é uma conquista libertadora! hahahahahahahahaha
 
renatocardoso.com
 
 
5o - Conviva com pessoas que te ajudam! Boicotadores tem aos montes! Mas não seja a pessoa pentelha que não sai porque tá tentando ser saudável! Conviva com pessoas que estejam com o mesmo objetivo ou pelo menos não te atrapalhem! Fica muito mais difícil quando você só sai pra comer e beber em seus locais favoritos!!!
 
 
fepuldinhosfofos.blogspot.com
Essa semana resolvi falar um pouco mais de uma proteína específica, o colágeno.
 
Já notaram que muitas pessoas vegetarianas podem ter pele, cabelo e unhas fracos? O "viço" e a força vem também do colágeno, produzido pelo nosso corpo, consumido em proteína animal, mas também vendido como suplementação (colágeno hidrolisado) em pó ou cápsula. Oriente-se com um médico ou nutricionista sobre a possibilidade de incluir o colágeno em sua dieta!!!
 
Eu voltei a tomar e é impressionante como faz diferença! Mesmo pra mim que como carne!
Saiba por que o colágeno está cada vez mais popular - Natue
natue.com.br
 
 
Mas como TUDO na vida, tem pegadinha! Duas das proteínas que formam essa cadeia só são metabolizadas se tivermos o consumo de Vitamina C também em dia! Senão...sem diferença, sabiam?
 
Por isso, se for procurar um colágeno hidrolisado olho nos ingredientes e na tabelinha de informação nutricional!!
 
 
sanavita
Aquela "balinha Snella", conhecem? Cara e o maior sucesso! Tem também o "colágeno Shot" da mesma marca. Eles não tem Vitamina C, e a "balinha", que deveria derreter na boca fica uns 25 minutos sem se desintegrar e você tem que falar com pessoas como se tivesse uma peça de Lego (aquela quadrada enorme) na boca! Um saco! Não curto isso...
Shot, bala snella e sorriso natural!
 
To tomando o Sanavita Laranja, mas já tomei Gelape também!
 
 
 
 
Olho no adoçante utilizado! Olho na quantidade de proteína! Olho na quantidade de Vitamina C (ou Ácido Ascórbico).
 
Ah! Sim! Mencionei que o colágeno (com atividades físicas e boa alimentação) ainda ajuda a suavizar estrias e celulites???
 
 
 
gartic.uol.com.br - Bunda feia, Bart!!!
Boa semana!!! <3
 
Ps. Hoje é domingo e eu estou indo pra academia, por 1 hora e meia! Só!!! Nada mais que isso...45 minutos de aeróbico, 45 minutos de série de braço circuitão! E você? Comendo em frente à TV? Ou ao computador??
 
PS2. Não to querendo postar fotos minhas por alguns motivos, mas principalmente, pq eu sei que meu % de gordura tá alto e meus amigos não conseguem acreditar, falam que to ótima! hahahahah muito mentirosos e  muito queridos! Mas lá vai um dos looks do dia da corridinha no calçadão!!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)