terça-feira, 12 de julho de 2016

04 - O desafio é outro....sempre um novo!

Oieeee! Passaram bem o dia?

To mega feliz com os comentários de pessoas queridas, me motivando, ajudando, acompanhando o blog... muito obrigada pelo carinho sempre!! <3

Maria, uma amiga querida, comentou sobre a falta de proteina nos meus lanchinhos! Super concordo!! Foi lapso mesmo...Nao comprei iogurtes desnatados e nao gosto muito de polenghinho, mas vou me organizar melhor! Obrigada, amore! Hoje passei melhor com a chia!

Bom, hoje o desafio foi sobreviver a uma terça-feira na regra (só para deixar todo mundo na mesma página. Terças feiras são dias surreais pra mim, tenho uma reunião mega importante que nao tem muita hora pra terminar, hoje foi de 10 às 19, mas tive tempo pra almoçar...os lanches foram dentro da sala de reunião mesmo).

Cafe da Manhã 7:40

Comi a crepioca feita na omeleteira, não foi a coisa mais gostosa do mundo, mas foi bom! E saí correndo pq perdi a hora hoje! Levei quase 1 hora e 40 pro trabalho....bem tenso...fico so pensando nas olimpiadas...

Lanche da Manhã 10:50

Cenourinhas Baby - fato curioso - acho delicia, pratico, simples, crocante...adoro mesmo! Meu chefe, na reunião, resolveu experimentar e "é a pior coisa que eu já comi em toda minha vida" hahahahahahaha sim, exagerado...ou nunca comeu figado (argh!..pra mim, ne?)


Almoço 13:20

Apesar do horario não ter sido o ideal, foi o necessario. O intervalo que eu tive foi de 20 minutos. Corri para o refeitorio e comi salada (folhas, beterraba raladinha, palmito e tomatinho), normalmente qdo eu coloco coisas "molhadinhas" não tempero com nada...se fosse so folha ia temperar...E comi tb uma carne com pimentões e cebola e um pouco de arroz com açafrão. Delicia, delicia! :-) - das 14 grandes refeições que eu devo fazer, de acordo com a orientação medica, em 4 posso carne vermelha.



Lanche da Tarde 17:30

Tambem sei que não foi no horario ideal, mas foi quando eu consegui fugir e pegar meu mamão com chia na termica. Dei uma salvada minima na minha amiga que tb tava varada (tadinha, deixei ela comer tipo 2) rsrsrsrsrs e comi na reunião mesmo!



Saí do trabalho às 19 e fui pra academia fazer aula do Dedé! - personal de fit dance...gente, sério, que bem faz pro coração e pra cabeça! Amo dançar, numa aula pauleira então.... <3

Jantar 21:30

Cheguei na casa dos meus pais tarde, peguei as vitaminas que o Dr Helio me prescreveu, tomei as de antes das refeições e comi uma salda com "churrasquinho caseiro" de peito de frango...meu pai, chefe de cozinha nas horas vagas (que horas?) marinou durante um tempao numa mistura de tempeiros!! Amei!!!!



É isso! <3 Hoje, foi!!!

Vivendo um dia de cada vez, escolha depois de escolha!

Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)