quarta-feira, 20 de julho de 2016

Saindo um pouco da regra! 😢😢

Bom dia!!! Ontem foi um dia atipico, terca feira, aquela da reuniao importante...

Cafe da manha foi na casa da mamae! ❤️ tapioca com cottage e peito de peru (1 fatia fininha), cafe e mamao. Uma "fileira" so.


Ai no meio da reuniao comi dois damascos com uma castanha. Deixei meu celular no carro e so recuperei depois do almoco.

Mas tem um monte de gente de prova que eu comi direitinho. No almoco foi uma salada de folhas com peito de frango grelhado e uma colher de arroz integral com feijao preto. Almocei mais cedo que o normal, tipo meio dia, e isso deu uma confundida no meu organismo.

A tarde, por volta de 2:30/3 comi a castanha que faltava com o damasco q faltava. 

Por volta de 5;30 comi umas cenourinhas, umas 4, nao me apeteceu. Qdo tava no transito, por volta de 6:30 comprei um biscoito globo. 🙈🙈 sei que nao é o ideal...e so tava piorando!!



Como sai um pouco mais tarde do trabalho nao deu tempo de ir p a academia, e ai foi o problema! 😢😢 fui direto p casa para comer algo light e ir p o aniversario, sei que comi muito em cima do biscoito de polvilho, mas achei mais seguro, pq ia pra um restaurante mexicano...sei la!! Foi otimo!

! Tomei uma sopa gostosinha e fui cantar e me divertir com os amigos comemorando o aniversario da Mari!! E se rir gasta calorias, eu fiz meu aerobico! 😂😂😂😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)