segunda-feira, 11 de julho de 2016

F-O-M-E!!! 1, 2, 3 - Peter, Paul and Mary

Buenas! :-)

Meu 3º dia de foco começou no laboratório. Meu médico me solicitou exames de sangue, urina e fezes, nível me conhecendo inside.

Em jejum fui para o Lamina (caracaaaaaa! Acabei de lembrar que peguei biscoitinhos de cafe da manha de laboratorio pra mamãe e esqueci de entregar...ela ama!), tirei sangue com a pessoa mais calma e mais desastrada do mundo!! Sabe quando o cara, a medida que vai trocando os tubinhos, enfia mais a agulha e para de sair sangue...pois é...todas as vezes que ele trocou tubinhos, 5! Ele, ou nao percebeu ou fez a "segura" de que tava fazendo merda e eu fingi que acreditei...assim...ele tinha uma agulha descontrolada, ne?

Mamãe me deu a brilhante ideia de tomar café na casa deles. Fui e foi ótimo!

Café da Manha 7:30

1 crepioca (1 ovo, 1 c sopa de cottage, 1 c sob tapioca, sal)
café
5 morangos


Às 10 eu ja tava varada! Tentando me distrair...e meia hota depois comi uma goiabinha com banana, sei que não foi espetaculo, mas eu tava quase comendo a tampa da caneta!


Almoço 13:20

Levei o resto da salada de ontem do restaurante com quase a metade de uma refeição pronta vendida na academia, file de frango grelhado e mandioca (é mandioca e nao aipim ou macaxeira). Tava uma delicia!!



Às 15:50 eu ja tava tonta de fome....nao sei pq...nao achei que tivesse comido pouco. Esperei das 16:10 para comer morangos, todos que tinha no pote.



Duas horas depois ja queria mais alguma coisa, me segurei e fui para a academia, onde comi a coxinha sonho!!! Ela é de frango com alho poro e massa de batata doce, a "casquinha" é de farinha de linhaça...delicia, saudavel, cara rsrsrsrsrs Mas é uma refeição...a fome era tanta que eu esqueci de tirar foto antes de meter a faca rsrsrsrsr


Malhei com o Beto e na saida fui com uma amiga tomar meio whey com agua de coco. Essa foi a unica hora do dia que eu tava sem fome, mas resolvi repor com Whey...



Acho que hj foi bom....com certeza foi mais saboroso que ontem rsrsrs :)

Beeeijos! Boa terça!!

3 comentários:

  1. Foi bom sim Danii!
    Que agonia do cara do exame! E eu tenho que fazer os meus (e tenho pavor real hahaha).
    😘 Ale

    ResponderExcluir
  2. 👏🏼👏🏼 Daniii, foi ótimo !
    E eu juro que me sinto uma draga vendo seu dia hahaha
    Não queria ter lido hoje, pq já tenho pavor de exame de sangue e vou fazer o meu ainda 😢. Hahaha to brincando, vou ter sorte e a pessoa vai ser boa. 🙏🏻

    Beijooos,
    Sorella 😘

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu comecei fazendo uma dieta assim que nem a sua no início do ano, passei fome e não emagreci grandes coisas. Depois comecei a fazer aquelas mais estilo low carb, com maior quantidade de proteína, e sempre combinando proteína e fibra com as frutas e carboidratos. Resultado: emagreci mais e não passei fome... Fruta sozinha não sustenta e dá mais fome. Experimenta combinar com uma proteína, tipo polenguinho, ou com essas coisas tipo linhaça, ou amêndoa, castanha do pará, etc. E nesse seu almoço, a diferença pro meu seria uma concha de feijão que tem carboidrato complexo, sacia e é bem nutritivo!! Beijão

    ResponderExcluir

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)