quarta-feira, 27 de julho de 2016

Terça é fogo!!! 😒😒😒

Como eu esperava foi estressante!! Nem por isso eu sai da dieta....algumas coisas aconteceram nos ultimos dias.

- uma saia que tava apertada fechou melhor 😍😍😍
- 90% dos meus amigos repararam que eu "desinchei"
- por ultimo, mas nao menos importante: o RECEPCIONISTA da BT me disse que reparou em como eu emagreci!! 😍😍😍 quando "desconhecidos" falam...nao sabem da rotina q eu estou...faz toda diferenca!!! 

Bom, cafe da manha.

Pq, Deus, 99% das vezes que eu quero fazer uma omelete vira um ovo mexido? 😂😂😂😂😂😂

Entao, ovo mexido com cottage e suco verde.

Lanche da manha - 1 supino fibras

Almoco
Lanche da tarde : morango com amendoas - 


comi uns 2 morangos e algumas amendoas...tinha tanta gente na minha mesa ainda sem almocar que eu compartilhei!! Pq eu sou fofa!! 😍😍😍

😂😂😂😂😂😂😂😂😂 AMEI

Ai indo p BT, ate tonta com alguns problemas e com o coracao na mao de deixar minha equipe trabalhando pesado, comi uma goiabinha com banana delicinha


Depois da super aula de deixar a pessoa exausta fui p casa, tomei whey com agua e fui para o Devassa!!! Pq tava precisando disso!!!

Encontrei amores da minha vida!!! Foi lindo!!! E umas 2 horas depois do whey tomei um caldinho de feijao, sem bacon, sem azeite, antes de ir pra casa!! 


Tive insonia preocupada com as meninas que tavam trabalhando...e hj, quarta, tb vai ser atipico!

Vamos ver...
😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)