sexta-feira, 29 de julho de 2016

Resoluções 👊👊

Ciao, ragazzi! Entao, vou fazer um resumao rapido de antes de ontem e ontem pq nao consegui escrever!! 😱

E ai, eu chego na correria no trabalho, e levo a pressao basica de uma amiga querida!! Sorry, pri!! Vortei!! 😁😁

Quarta feira - acordei praticamente de madrugada, e dormindo mal a noite (devo ter dormido ao todo umas 4 horas)...tenso!
Omelete com recheio de cottage, suco verde e 1 metade + meia de pessegos.


Cheguei no trabalho na correria e algumas horas depois comi a goiabinha com banana.

O almoco foi um japa delicia e uma escorregada num rolinho primavera de frango 😁😁😁 tava delicia! 🙈🙈🙈

Nao fiquei com fome mais...e isso foi um problema! 😢😢 como o almoco foi tarde e eu cheguei na academia mais cedo q o normalmnaontava com fome e de repente o beto pediu p eu parar e comer alguma coisa, pq eu tava branca... Rsrsrs bom, comi um
Punhado de amendoas, tomei agua e terminei a serie que foi mais de concentracao do que pauleira!
A noite, em casa, comi um bolo de carne com molho ingles! Sera que pode?! 😁

Ontem foi um pouco diferente, tomei cafe da manha na mamae, com minha irma, q eu amo e morro de saudades!!! ❤️❤️ e com amigos mega queridos!! olha a mesa de hotel...

Pra mim
Foi tapioca com cottage, rucula e tomate, 2 morangos grandes, cafe e 2 paes de queijo roubados!! 

O lanche da manha foram umas amendoas e o almoco foi uma confusao! Minha mae preparou uma salada com um carne, mas eu precisava de um carbo, comi uma banana 😂😂😂😂


O lanche foi um iogurte lac free e 3 amendoas...


A noite, na academia, comi um pastel integral de frango. E umas 3 horas depois o bolo de carne igual da noite anterior...achei exagero hj q escrevi.

Ah! A resolucao do título? É que qdo eu voltar para o consultorio do dr Helio vou conversar sobre voltar às orientacoes da minha nutri para detalhes de alimentacao. Alem de estar com saudade dela as vezes sinto que fico dando cabecada...nao vou fazer nada sem a orientacao dele, mas preciso de uma ajuda mais detalhada nesse sentido!!

Beeeeeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)