sexta-feira, 15 de julho de 2016

7o dia é pra descansar?! Nope!

Oieee!! Bom dia!! Preciso dizer que to orgulhosa da minha forca de vontade e que nao comi nem um pedacinho da torta q eu fiz!! So pra vcs terem uma ideia dela...


É tipo um cookie gigante...

Bom, ontem o dia foi atipico pq nao consegui seguir uma das regras, nao comi de 3 em 3 horas, e por causa do hipotireoidismo sei que é falta grave... 😢

Cafe da manha
Crepioca + mamao - Quando a Dede faz é tao mais apetitoso...


Ai tive reuniao a manha toda, e nao estava esperando que fosse assim esqueci de levar lanchinhos e so fui comer quase 2, e acho q tava tao tensa que ainda tava sem fome...


O almoco foi saladinha basiquete com frango e mandioca, daquele que eu comprei na academia ha tempos atras...

Por volta de 5 da tarde comi uma banana na correria e as 7:40, no transito, indo p a bt comi umas cenourinhas baby...sabia que ia dancar muito...



Exercicio do dia: 1 hora de fit dance ❤️❤️

Cheguei em casa tarde, quase 10 da noite e comi um carpaccio temperado com um fio de azeite, mostarda e alcaparras!! Ah! E quebrei 3 magic toast por cima pra dar uma crocancia! Delicia!!!

Foi isso!
Beeeeijos!

Amanha vou dazer um balanco da semana!

2 comentários:

  1. Só pra avisar que estou acompanhando seus posts todos os dias... Um dia quero ter essa sua determinação! Um dia chego lá!

    Pra mim, só em você conseguir ter a proeza de madrugar para ir a academia (você já deve ter a chave da bt) todos os dias, já é um sinal que Deus e todos os anjos derão as mãos e estão juntos com você nessa! Parabéns, Dani!!! Você ta arrasando!

    Besos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Muita força de vontade! 👏🏼👏🏼👏🏼
    Assim rapidinho vêm os resultados 💪🏻
    😘 Ale

    ResponderExcluir

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)