domingo, 31 de julho de 2016

Sexta e sabado!!

Oieeeee!!! 

Entao: sexta e sabado!

Final de semana chegando e eu com algumas coisas programadas, outras nem tanto!

Foi o ultimo dia de uma amiga do trabalho e por isso me joguei em um restaurante de comida nordestina na feira de sao cri cri!

Bom, comecando do cafe.

Tapioca com ovo mexido e suco verde!

Nao levei meus lanchinhos 😒😒😒 tinha ajnda umas 3 amendoas que comi no meio da manha.

Almoco na feira, consegui um file de frango e mandioca cozida...nao comi tudo...


Cheguei mais cedo na academia e comi ovos mexidos e fiz a aula do andre, que substituiu o Negao!! Morri!!! Sempre morro e amo!!! E desta vez foi com as princesas da danca!!! ❤️❤️❤️👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻


A noite fui p um bar e comi churrasquinho com limonada suica!


Sabado acordei cedo pq ia ter aulao de fitdance ❤️❤️❤️❤️

Comi uma omelete com 1 ovo e 1 clara e cottage e 1 iogurte lac free pra aguentar o perrengue que me aguardava!!



Ai 2 horas de danca e casa dos meus pais para almocar, como ia demorar tomei um iogurte grego


No almoco foi macarrao de pupunha com molho de tomate feito em casa e camaroes grelhados


Fiquei com fome e resolvi comer uma colher de arroz com um pouco de feijao. Ainda nao consegui instituir arroz integral na familia...

Algumas horas depois, comi uma banana antes de ir p o salão e mais tarde ainda, em casa, uma sopa de couve-flor com
Couve! Delicia, mas muito grande!! Nao consegui terminar!

Hoje é domingo, pede cachimbo!!! Indo p bt ver se consigo correr...ou so malhar gluteos mesmo....

❤️😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)