domingo, 10 de julho de 2016

Então é domingo...


Oie!!! Tudo bem?

Então, 2º dia do foco e eu to de parabéns! Sério...domingo ainda (e apenas) com os resquícios da geladeira e eu consegui muita coisa boa, mas rolou um sofrimento forte! Forteee, de verdade.. :-(

Acordei cedo, postei minha alimentacao de ontem e fui ver o q ia fazer (enquanto meu remedio para o hipotireoidismo "fazia efeito"). Não tinha taaanta coisa, entao tive que colocar a criativa pra jogo! 

Cafe da manhã 

1 banana amassada com chia e canela + crepioca (1 ovo + 1 clara + tapioca + blanquet de peru + sal rosa)

Nao consegui comer tudo! Faltou o cottaage ou a ricotta (que nao tinha), achei ruim...comi a banana e 1 metade da crepioca na marra, porque em 1 hora eu ia para a academia...ia nao! Fui!!

Exercicio do dia: com o joelho direito um pouco dolorido resolvi caminhar na esteira por 40 minutos + 20 min de musculação.

Lanche da manhã

Foi na academia! Eu tenho uma sorte surreal de malhar em um lugar que preza pela saude e me dá possibilidades de lanchar um bolinho (ou bolao?) de carne com aveia! Tinha 3:30 que eu tinha comido e estava com fome, mas me deixou com um pouco de dor de estomago, acho q a carne foi um pouco pesada! E com molhinho de gengibre (Ale, ainda nao sei fazer, mas vou dar uma sondada!!)


Fui pra casa, tomei banho e relaxei descansando, assisti a um filme e fiquei esperando meus pais para almoçarmos mais tarde.

Fomos a um local de grelhados....serio...domingo nao foi meu dia 😂😂😂😂

Fui consciente e pedi uma salada e um peixe na brasa. Serio, Daniela??? Serio??? Serio mesmoooo???? Eu nao gosto muito de peixe...mentiraaaa...gosto de peixe que não tem gosto de peixe rsrsrsrs #muitodoida mas olha que lindo!!!


Comi, ne? O peixe e a salada (exceto o presunto). Nao gosto de desperdício! Minha mae tinha pedido uma salada de palmito (e só!!) e meu pai um file mignon com farofa de ovos e batata frita! Ou seja, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!! E eu engoli seco, lotei de alcaparras e limão e comi! 😂😂😂😂 

No final pedi cafe (sem acucar e sem adoçante), resisti e nao comi a mini palha italiana que vem na xicara! A comedora de palmitos se deliciou!


Depois do jogo de Portugal (aeeeeee!!! Fiquei feliz por amigos queridos) lanchei, e deve ser minha ultima refeicao, pq vou fazer exame de sangue!


As melhoras coisas que comi hj foram as frutas! Ainda bem que as tive hj! ❤️

Bom, domingo foi assim! E ja me preparei para a semana!!! Cheia de coisas p levar pro escritório!!!

Beijos, boa semana, moçada!! Mwah!!!

Um comentário:

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)