quinta-feira, 14 de julho de 2016

Eu pequei...mas foi pequenininho! Conta? Conta!!

Buongiorno a tutti!

Ontem foi um dia quase 100%. Foi aniversario de uma querida que trabalha cmgo, ao meu lado, me divertindo o dia todo! E ela ja tinha avisado que queria ir num restaurante em Sao Cri Cri que serve um hambúrguer surreal...

Mas comecemos do cafe da manha

Cafe da Manha: uma massaroca nao identificavel feita de tapioca, claras e cottage. Sabor delicia, aparencia medonha! Vou editar a foto, colocar filtros....nao to sabendo o q vou fazer...

No lanche da manha, por causa do aniversario, as pessoas (TODAS) em volta estavam comendo um bolo, eu nem liga tanto p bolo, mas na atual conjuntura, ne?! Tirei meu potinho de PALMITOS (sim, eu tinha outras opcoes, mas eu amo palmito) e comi uns 4...fiquei feliz e orgulhosa!!


Ai chegou a hora do almoco...eu nao sabia o que esperar do cardapio...olha o hamburguer 


Nao comi, comi esse debaixo aqui. E sim, estava maravilhoso!!! So que eu pequei, roubei 1 (uma! One!) batatinha do prato da amiga, nao comi a minha batata, comi o peixe, abobrinha e um rerco do arroz com brocolis. Ah sim! E antes do prato veio a saladinha que comi tb...





A tarde, ja quase 5 horas me lembrei de comer, e fui nos morangos que tinha levado.


3 horas depois, na academia foi a vez do bolo de carne com aveia e suco verde!



Foi isso! Malhei com o Beto,  vim p casa, tomei banho e fui dormir! 

Ah sim!! Acordei hj as 5:30 sabe pra que??? Fazer uma torta (doce, bem doce) para a aniversariante de ontem!! Talk about resilience!!!

Boa que o dia ta comecando!!!

😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)