domingo, 17 de julho de 2016

Só dei uns dias nos posts, não na dieta! :-)

Oie!! Disse na sexta de manha que ia fazer um apanhadão da minha semana. Não deu...sabe pq?

Tava EXAUSTA!

Esse negócio de me organizar, preparar, comprar coisas certas, escolher, comida vencendo (pq é muito natural)...até chegar no ponto que eu consiga me organizar com calma e entendendo o ritmo da minha alimentação, da temperatura da geladeira, dos potes de comida rsrsrsrs até ficar tudo certinho deve levar um tempo.

Não é pq eu deixei de escrever que eu deixei de lado a dieta, pelo contrário! Apesar de achar que eu esteja comendo menos frutas (variedade) do que eu gostaria, morando sozinha, fica mais difícil consumir variedade e é isso que eu to falando. O consumo é lento e deve ser medido.

Tipo assim, hoje, domingo, eu não tenho nenhum ovo dentro de casa (comprei uma duzia no domingo), tenho um resto de claras (que vem em tetra pack, sabe?). Tenho salada, uma carne com pimentao e banana rsrsrsrs mas devo almoçar fora.

Bom, vamos pro dia a dia de SEXTA-FEIRA, primeiro!

Cafe da Manha 07:30 - Comi um "pão de queijo fit"...assim, não é um pão de queijo de verdade, mas é feito com polvilho azedo, o que dá uma bossa pra comida!

1 ovo
1 c sopa polvilho azedo
1 c sopa cottage

Faco na frigideira com um spray de oleo de coco. Fica uma delicia!!

Lanche da Manhã 11:15 - 1 banana (na marra, rapidamente)

Almoço 14:00 - Comi na rua, num restaurante a quilo que eu frequentava mega antes da decisão de me jogar na dieta. Amo o file mignon de lá e apesar de nao amar alface americana foi otimo comer arroz integral, feijao, couve, pimentoes, brotos...

Lanche da tarde 17:30 - Comi o resto das cenouras que tinha comido no dia anterior, umas 15 mini.

Cheguei tarde na BT, mas consegui fazer 15 minutos de aula do Negao!! Amo muito!!!! <3 E para minha surpresa minhas amigas estavam la....tipo todas!! ou quase todas.... foi otimo!!

Bati aquele papinho de social que faz toda diferenca na academia e fui fazer um aerobico, esteira, por meia hora, quis correr, mas o joelho não ta legal! Tenho que tirar as 14 toneladas de cima dele antes de correr a maratona! rsrsrsrs

20:00 Pós treino - Não vou chamar de jantar pq não da! 1/2 Whey com 1/2 agua de coco.

Saí da academia e fui me torturar num bar rsrsrsrs sacanagem! Foi otimo! Encontrei pessoas queridas ri muito e bateu uma fome depois da limonada suiça na mesa do bar.

Cheguei em casa e assei a coxinha fit que tinha deixado congelada. Comi metade pq tava de consciencia pesada de comer uma inteira, guardei o resto na geladeira.

Dormi como um anjo! rsrsrs

Acordei sabado cedo e descansei!! Serio, pensei em escrever no Blog e me deu preguica de "ter que". Tomei cafe igual ao de sexta, as 9 (ainda tinha ovo) e relaxei, até que deu a hora de ir para a academia, pq mais tarde eu ia ter que encontrar amigos mega queridos em um lugar que eu nunca tinha ido!

Comi uma banana com canela e chia pra me segurar, as 12:15. Fui para a BT, fiz 15 minutos de escada, 900 degraus e fiquei P$%@!!! 130 cal??? quase morri durante 15 minutos (fiz intervalado - velocidade 5 por um minuto e velocidade 15 por um minuto, intercaladamente) e 130 calorias??? caraca!!! isso nao é uma banana!!!


Aí fiz alguns exercicios para pernas e gluteos e saí correndo para encontrar amigos em Santa Teresa.

Assim, eles não tem culpa de eu estar focada, e não vou mudar os locais de almoços pq eu to nessa fase, preciso me adaptar!! Fomos ao Bar do Mineiro, especialidade Feijoada. Me lemebrei do Dr. Helio (Na consulta ele comentou justamente que quando a gente malha antes de comer a gente olha diferente pra comida com a sensação de "caraca, malhei tanto hoje, vou destruir o que eu fiz hoje por uma feijoada?") Seeeeerio!!! eu juro que ele deu esse exemplo!!

Fomos, comemos! Eles (3) comeram a feijoada pra 2 e bolinho de feijoada! Eu comi um prato que chama "Mineiro Light"...chuta o que é? Arroz integral, feijão e frango grelhado com salada de alface e tomate. Roubei um pouco de couve e foi isso!!

Cheguei em casa quase 19h, depois de fazer unha com fome, e comi a coxinha fit (inteira) que ainda estava congelada, e fui dar uma cochilada antes da night!! Dormi!!! acordei quase 3 horas depois e fiquei sem sono...durante a noite comi a outra metade da coxinha de ontem e foi isso!!!

Final de semana quietinha, fofa! rsrsrsrs <3

E vcs? Seguindo a dieta de vcs???

Beeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)