terça-feira, 19 de julho de 2016

Domingo e segunda...one more time!



É Bom diaaaa!!!

Hoje vou voltar a rotina de um post por dia. Agora que tem mais gente lendo e me perguntando o que é o blog senti a necessidade de escrever de novo que o blog nao tem nenhum objetivo ousado! É p 3 pessoas, que querem ver o q eu to comendo. Nao vou falar sobre o q faz bem e o que faz mal. Vou falar das minhas sensacoes e dos meus sentimentos. 
Foi depois de uma consulta medica e durante os 40 dias seguintes eu deveria seguir com foco as orientacoes.
- comer comida - nao industrializados
- nao beber nenhuma gota de alcool
- me exercitar de domingo a domingo 

Entao: domingo!!

Cafe da manha mais tarde, aquele dia de preguica q nao tem quase nada na geladeira.
Claras + polvilho azedo + cottage

Um pouco mais de 3 horas depois, uma banana com chia e canela (vou repetir a foto de outro dia - pq o cel tava carregando)


Ai fui p a academia, 1 hora de exercicio aerobico! 

Sai de la, resolvi algumas coisas e fui almocar tarde. Nao tava com muita fome e sabia q ia sair mais tarde com os amigos, comi um caldinho de feijao, pedi p tirarem o bacon. Acho que fiquei aguando na feijoada do dia anterior.


A noite fui p um bar e dividi com uma amiga um wrap de frango com alface 

Segunda:

Me mudei durante essa semana p a casa da minha mae!

Cafe da manha:
Tapioca com ovo mexido

Lanche da manha

2 damascos e 1 castanha do para


O almoco foi meio maluco, tava muito a fim de japa, comi sashimi de salmao com
Pepino e depois uma colher de arroz interal com feijao 😂😂😂



O lanche foi o ultimo damasco com a castanha.

Quando cheguei na academia foi o bolo de carne com aveia


E depois do treino, meio whey com agua da coco!!

Fiiiim!!!

❤️❤️😘

Um comentário:

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)