sexta-feira, 22 de julho de 2016

...keep walking...and dancing...

Buongiorno!

Comecando a entender que eu nao to de dieta. To com a restricao que eu deveria estar sempre...a vida toda! E que agora é uma fase mais arrochada pq eu liberei por uma fase longa...ne?! 😁😁

Bem, ontem foi maravilhoso!! Nao fiquei com fome, comi coisas gostosas que me satisfizeram super! Preciso manter esse ritmo.

Cafe da manha - tapioca com cottage e o restinho do melao




Lanche da manha : 2 damascos com 1 castanha


Aloco foi muita coisa, nao consegui comer tudo. O arroz ficou todo, um pouco de carne e o shimeji tb sobrou...


O lanche da tarde foi uma delicia. O Dr Helio me pediu p nao comer coisas industrializadas, mas cedi ao iogurte desnatado (ele pediu p que qq laticino fosse desnatado).


A caminho da academia, umas 3 horas depois comi uma banana. E depois da super aula de fit dance do Andre tomei meio whey com agua de coco, gracas a Deus minha amiga Li querida estava la p me salvar! Por engano eu pedi a dose toda, e nao consigo tomar, acho muito! Ainda mais 2 horas depois da banana. Ai a Li pegou minha outra metade!!

❤️❤️😻😻😻

Vamo que vamo que faltam umas 18 toneladas! Mas depois de 12 dias ja sinto que estou com um formato de corpo mais definido, rosto mais fino e principalmente, mais disposicao!! 👊👊👊😘😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada! Continue visitando o blog!! :-)